06 agosto, 2011

Kara no Kyoukai 6: Boukyaku Rokuon - Filme

Kara no Kyoukai 6: Boukyaku Rokuon, ou Borderline of Emptiness 6: Oblivion Recording, é um filme anime baseado nos livros Kara no Kyoukai ~Garden of Sinners do autor Kinoko Nasu.

Já tendo visto os cinco filmes anteriores e adorado, só após muito tempo (por esquecimento) é que fui ver este. Digo já que o tempo de afastamento não incomodou, pois o filme conseguiu dar os pequenos toques sobre algumas coisas que se tinham passado anteriormente.

A animação, como já acontecia nos filmes anteriores, está absolutamente fabulosa (não posso repetir isto vezes suficientes, pois está realmente um mimo visual, de nos deixar a de olhos grudados).
A banda sonora continua perfeita, recorrendo a música de orquestra (ou que pelo menos imita bem).
As vozes estão consideravelmente boas, embora uma ou outra personagem pudessem ter actores a dar voz, com um pouco mais de força e unicidade.

A história em si é mais fraca que a do filme anterior (que estava brilhante), mas conseguiu surpreender e teve reviravoltas muito interessantes, além de um bom desenvolvimento de personagens. É ainda assim um filme acima da média. O anterior é que pôs a estaca um pouco alta. :)

Se ainda não viram estes 7 filmes, vejam, mas comecem pelo primeiro. Vão ver que vão ficar muito surpreendidos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails