06 junho, 2014

R-18 Love Report! - manga

"R-18 Love Report!", um manga de Emiko Sugi, publicado em 16 capítulos, divididos em 4 volumes.

Sinopse (inglês):
Riko Mitsumi is sixteen year-old girl who is pretty and a good student. She would be like most girls if she wasn't constantly dreaming about sex and using a pseudonym to write about it.

Mais um manga shoujo que tinha começado a ler há uns anos e que nunca mais tinha terminado. Este, que é ecchi (erótico), acaba por retratar um casal bastante adorável. A única coisa que me fez impressão foi a idade dos persoangens. 15/16 anos, são muito novos! Yargh! Mas fora isso o romance é muito fofo e existe uma verdadeira relação de crescimento, aceitação e amizade entre o Minato e Rico (também conhecida por R).
O grande problema deste manga são os conflitos amorosos. O top-model que tenta de tudo para conquistar a Rico, e a ex-namorada do Minato. Por um lado o conflito em si é bom, mas as situações são parvas e algumas fizeram-me revirar os olhos.

A arte não é nada do outro mundo, é o típico estilo shoujo: personagens muito compridas, todas muito loiras, todas muito lindas. Nada de especial, mas funciona.

Enfim, R-18: Love Report é um bom romance, que cria uma relação muito amorosa e que se mostrou mais que satisfatória. Recomendo, com reservas. 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails