05 junho, 2014

Gokinjou Monogatari - manga

"Gokinjou Monogatari (Neighborhood Story)", é um manga de Ai Yazawa, com 33 capítulos, divididos em 7 volumes.




Sinopse (inglês):
Mikako dreams of being a fashion designer, so she sets her eyes on attending Yazawa Arts with her childhood friend Tsutomu. But, he looks like a famous rock star and attracts more attention than she'd like, especially from a popular upperclassman. Incapable of dealing with her own feelings towards Tsutomu, Mikako devotes all of her time to a new 'flea market' club she's created with her friends on campus. But, it seems to bring her more into contact with Tsutomu than ever before.

Da mesma autora do conhecido "Nana" este Gokinjou Monogatari nunca me cativou realmente. As personagens irritavam-me mais vezes do que me  divertiam e, bem, tinha a sensação que já as conhecia de outros mangas da autora (Nana e Paradise Kiss).
O desenho é fofo e alguns dos relacionamentos são interessantes, mas é apenas mais do mesmo. Lembra-me demasiado o "Paradise Kiss", que eu já não tinha apreciado por aí além.
Gokinjou Monogatari não é um manga mau, por assim dizer, mas não é bom e acaba por cansar.
"Nana" é sem dúvida melhor trabalho da autora.

Curiosidades: Gokinjou Monogatari teve direito uma adaptação para televisão (anime). 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails