09 março, 2009

Consumo de Anime - Parte 9

Mais uma rodada ...
anime,clannad
Clannad ~ After Story 21
Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Porquê? Porquê? Não matem a fofura mais fofa do anime ... Noooooooooooooooooo!!!!!

Bem, parece que é desta que descobrimos o mistério da rapariga do outro mundo e das luzes verdes. Só espero que isso salve a Ushio.
Mais um episódio de trazer as lágrimas aos olhos.

Nota: 8 de 10

anime,maria+holic
Maria†Holic 05-07
Começo a ficar um pouco farta, mas os gráficos e a(o) Maria, lá me convencem a continuar a seguir este anime.
Não estava nada à espera da aparição da irmã da(o) Maria. Fui apanhada de surpresa e isso, claro, é bom!

Nota: 6,5 de 10

anime,gundam 00
Mobile Suit Gundam 00 Second Season 21
Um episódio que poderia ter sido o melhor desta temporada, não passou de satisfatório. No entanto adorei a reacção da Louise depois de matar a sua inimiga. Mostra o quão fragilizada ela está realmente.
O Setsuna é um Innovator? Só espero que o Ribbons não o possa controlar a ele também, que isso seria uma seca ...

Nota: 7 de 10

anime,skip beat
Skip Beat 15-18
Este anime é bom para passar uns minutos em frente ao monitor, a rir-me. Mas não é só esse o seu ponto forte. As personagens são geniais! Só espero que não fique mesmo pelos 25 episódios, como lista o MyAnimeList, que isso seria um desperdício.
Adorei o facto de ficarmos a saber um pouco mais sobre o Ren e o facto de ele nunca ter estado verdadeiramente apaixonado. Para um galã que arrebata corações, ele é muito inexperiente.

Nota: 7,5 de 10

anime,tales of the abyss
Tales of the Abyss 20-21
Não sei muito bem o que pensar do facto de a morte da Anisse ter sido a mais emocional da série ... o que é que isso diz deste anime? Quando uma personagem secundária, cuja história só foi mostrada num episódio, se torna mais memorável que a morte do Ion que anda no anime desde o 2º episódio? Ugh ... não sei!
O ponto forte, e ao mesmo tempo, o ponto fraco deste anime é a sua complexidade. Há tanto para explorar, tantos mundos, tantas possibilidades, tantas personagens, que no fim nada fica verdadeiramente explicito e isso frustra-me imenso!
Uma coisa que eu quero dizer é que, para um anime de fantasia, baseado num jogo de luta, as lutas do anime são o seu ponto mais débil. Muito fracas!

Nota: 8 de 10

anime,to aru majutsu no index
To aru majutsu no Index 20
Bem, acho que já gosto do Accelarator. Coitado! Ele tinha assassinos e forças armadas a atacá-lo quando ele ainda era um miúdo, só por causa do seu poder. Bestas!
Gostei muito do seu esforço heróico, e nada forçado, de salvar a vida da mini-Misaka. Mostrou que ele afinal é capaz de gostar de alguém e ter vontade de a salvar. Um excelente episódio!

Nota: 8 de 10

anime,toradora
Toradora! 21-22
Que posso dizer? "Wow" acho que sumariza tudo o que acho de Toradora.
A Minorin esteve genial. A Ami subiu mil degraus na minha classificação e a Taiga esteve muito bem, como sempre. O Yuuji, esse coitado, está um pouco confuso, mas sempre bem.
Agora que a trama final se desenrola, não posso fazer mais que torcer pela Taiga, se bem que, depois destes episódios, vou ficar com muita pena da Ami que é uma personagem espectacular.

Nota: 9 de 10

anime,natsume yuujinchou
Zoku Natsume Yuujinchou 06-07
O Natsume arranjou namorada! ... ou não! Bem, posso sonhar, não posso?
Mais um par de episódios soberbos, desta feita com a introdução de uma nova rapariga que precisa da ajuda do Natsume e que, vejam lá, acha o Nyanko-sensei fofo. Eu também quero abraçá-lo!

Nota: 8 de 10

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails