20 dezembro, 2008

Naruto - Capítulo 429


*Obviamente, este post contêm Spoilers*


Bem, só tenho a dizer: "Cara*$%!" (desculpem lá a linguagem censurada)

Não estava mesmo nada à espera desta viragem! Então o Pain é suficientemente forte para mandar a vila pelos ares? Não estou mesmo a ver o Naruto a conseguir vencê-lo ...
manga
Nem quero imaginar quantos morreram. Aposto que no meio das vítimas estão alguns dos nossos "conhecidos".
Pá, vai ser uma choramingueira outra vez. O Kishimoto (autor) passou à acção. Já matou algumas personagens relevantes, com peso conta e medida, mas agora com esta bomba é impossível não pensar que muitos morreram. Não quero pensar quem terá sido. Mas, ou muito me engano, ou a Tsunade vai fazer parte da extensa lista (Isto seguindo a lógica das mais recente mortes: Orochimaru, Jiraya). Mas espero estar errada. Por favor! Quer dizer, ela é, possivelmente, a última pessoa viva que sabe que o Naruto é na realidade filho do Minato e da Kushina. Ela tem de viver! (Porque ela até uma das minhas personaggens favoritas)
Merda! Já sei que vou chorar baba e ranho.
E o Naruto vai-se sentir culpado por tudo (não que eu ache que ele tem culpa, mas a gente já sabe como ele é).

E fica já a nota de que, como a muito outros, me parece que o Naruto está a caminhar para o seu desfecho. Claro que ainda há muito por dizer e fazer, mas é indiscutível que, a partir de agora, vai ser sempre a assapar! Mal posso esperar para ver o Sasuke a levar a tareia da vida dele (Estrupício!)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails