06 março, 2011

Inquérito sobre manga

O Kuentro divulgou um inquérito internacional sobre os leitores de manga. Vejam o post oficial e participem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola eu tenho uma dúvida a cerca da sakura do naruto, pois não sei com quem é que ela vai ficar no fim( sasuke ou naruto) e tambem gostaria de saber de quem gosta o sasuke

Aguardo a resposta! :)

Ana C. Nunes disse...

Anónimo,
não te posso responder a essas perguntas porque o manga ainda não terminou e é impossível de saber, no entanto é bastante claro que o Naruto, se ficar com alguém, será com a Hinata (ela já se confessou e o mangaka deu a entender que seria esse o casal a ficar). Quanto ao Sasuke e á Sakura, é impossível saber, embora eu não veja grandes perspectivas para os dois.

O Sasuke não gosta de ninguém (além de si mesmo), ou pelo menos finge que não gosta. :)

*=SweetCandyLolitas=* disse...

Olá chamo-me Joana e gostei imenso do teu blog! acho que está espectacular, pois acho que tem muita informação para os fãs de animes.
Estou a mandar este comentário porque eu e uma colega fizemos um blog sobre animes e mangàs e gostaríamos de ser tuas seguidoras e que tu fosses nossas seguidora, nós criamos o blog ainda a pouco tempo, por isso não tem muita informação mas quando o vires espero que gostes de alguma coisa e que comentes no nosso blog se quizeres :)

Aguardo a resposta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails