07 outubro, 2009

Adaptações aguardadas



Depois do último post em que falei mal de um anime que está prestes a começar, achei por bem fazer o oposto e dizer quais são as adaptações que aguardo mais ansiosamente.

Deadman Wonderland
O manga é muito bom e só tem de mal a publicação ser mensal. Espero bem que os gráficos do anime consigam estar em pé de igualdade com os soberbos desenhos do manga. Mas ficam já avisados ... o manga é bastante violento.


Fairy Tail
Muitos comparam este manga ao One Piece, e embora o design seja muito semelhante e o tema do "companheirismos e amizade" esteja muito presente em ambos, "Fairy Tail" tem-se sobresaido na possitiva. Com um humor sempre presente, muito boa acção e personagens únicas. Espero bem que a animação valha a pensa.

Kaichou wa maid-sama!
O manga tem feio sensação e confesso que gosto muito de ler. Tem duas personagens principais muito interessantes e um relacionamento amoroso que não parece forçado, mas antes bem refrescante e verdadeiro. Mas confesso que fiquei surpresa com o anúncio do anime. Veremos no que dá.




Kimi ni Todoke
Já aqui falei neste manga várias vezes porque causa dos seus protagonistas. Uma rapariga que faz o seu melhor porque quer amigos, mas cujo rosto assusta tudo e todos em seu redor. Mas eis que aparece um rapaz que não só não a julga pela a aparência, como a consegue ajudar a fazer amigos, quase sem se dar conta disso. O rlacionamento dos dois é absolutamente adorável e espero bem que na adaptação a anime consigam transmitir bem a crescente adoração de um pelo outro.








King of thorn
Aqui está outra adaptação que me deixou surpresa, especialmente quando esta será um filme. Já seguia este manga há algum tempo, mas como nunca mais ninguém traduzia o último volume, fiquei na expectativa mais de um ano. Agora que já li até ao fim e vi o trailer do filme, estou ainda com mais vontade de ver. É uma história que pode ser contada no espaço de um filme, mas tem de ser bem feito ou então perderá a sua essência. Este manga é muito bom por isso espero que o anime lhe siga as pisadas.

Depois há outros títulos que quero ver, mas sob os quais tenho algumas reticências. Veremos ...
Fate/Stay Night - Unlimited Blood Works
Inuyasha - Kanketsu-hen
Katanagatari
Kobato 
Ookami Kakushi
Seiken no Blacksmith
Tales of Vesperia
Toaru Kagaku no Railgun
Tatakau Shisho - The book of Bantorra
RainBow
Winter Sonata
Working!

E como nota final ... parece que a febre "Twilight" também chegou ao anime ... Dance in the Vampire bund deve estrear no próximo ano. Não sei o que esperara ...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails